titulo

Linha de atendimento do clube
As nossas propostasVinhos
Vinhos

Vinhos Branco e Rosé Regional Alentejano 2010 - Marcolino Sêbo

Chegada a Primavera aproxima-se a altura em que os vinhos brancos nos subjugam pela sua frescura, fruta, leveza, e riqueza de aromas. E é de vinhos brancos que lhe venho falar, e não são.

Preço: 54,88 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinho Branco Alvarinho Muros Antigos 2009

Escolhemos um excelente vinho Branco Alvarinho, produzido sob batuta e responsabilidade do Eng.º. Anselmo Mendes. É uma oportunidade única de adquirir este vinho, pois foi um vinho que saiu particularmente bem ao produtor, tendo-o esgotado há muito.

Preço: 54,35 € (Preço aplicado para não sócios)

Espumante Bruto 2007 das Caves Primavera

Fresco, requintado, delicioso, gole atrás de gole vai cimentando uma relação que se aprofunda, ao ponto de não dispensarmos apreciar um bom espumante..., até porque, convém recordar, o Espumante é uma bebida bem-disposta, sempre associada a momentos bem passados, e celebrações.

Preço: 47,35 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinhos Tintos Regionais Tejo Reserva 2009/2010 da Quinta dos Penegrais

Propomos-lhe três vinhos na habitual caixa de seis garrafas aqui composta por duas preciosas garrafas de vinho de cada casta.

Preço: 56,15 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinho

Vinho Tinto Regional Lisboa 2010 da Quinta Convento de Nossa Senhora da Visitação

E lá estamos nós no vinho, guiando com mão certa entre as veredas da produção, provando, avaliando, escolhendo, o melhor que sabemos com a enorme alegria de, de tempos a tempos, nos depararmos com vinhos que roçam a categoria do excepcional, como este caso.

Preço: 66,15 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinho Tinto D.O.C. Dão 2007 Touriga Nacional da Casa Vilar de Ordem

Preço: 55,65 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinho Tinto D.O.C. Alentejano da Herdade Outeiro Esquila NOMISMA 2005

Um vinho de 2005 já não é nenhuma criança, pelo que já na sua fase adulta nos guia com mão segura através dos irresistíveis aromas, sabores e nuances puramente alentejanos com acento cosmopolita, privilégio apenas concedidos aos vinhos complexos. Esta restrita categoria dos vinhos concebidos para envelhecerem com distinção, é tão exclusiva quanto valorizada pois honestamente é um privilégio dispor destes vinhos na nossa garrafeira.

Preço: 71,90 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinho Tinto D.O. Palmela 2011 da Adega Cooperativa de Palmela

O vinho tinto que hoje lhe proponhomos tem a riqueza que o mapa geográfico desta região tem, pois oriundo de um produtor que cobre toda a região no que de mais rico e genuíno esta tem como sejam os seus produtores, as suas ricas variedades de uvas e seu terroir.

Preço: 53,65 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinho Tinto D.O.C. Douro 2010 de José Henrique Lopes Osório

O vinho tinto que hoje lhe proponhomos tem a riqueza que o mapa geográfico desta região tem, pois oriundo de um produtor que cobre toda a região no que de mais rico e genuí­no esta tem como sejam os seus produtores, as suas ricas variedades de uvas e seu terroir.

Preço: 54,90 € (Preço aplicado para não sócios)

Vinho Tinto Reserva 2005/2006 da Herdade dos Templários

Optámos por lhe apresentar dois vinhos tintos, duas Reservas, duas garrafas de 2005 e quatro garrafas de 2006, que merecidamente situámos no "podium" das provas efectuadas, ambos situados na casa dos 13º mais coisa, menos coisa. Dois belíssimos vinhos pelos quais se vai apaixonar.

Preço: 54,90 € (Preço aplicado para não sócios)